quarta-feira, 6 de abril de 2011

meras-palavras:

Odeio ter que mentir, dizer que estou bem, quando na verdade eu queria falar “não eu não estou bem, sinto sua falta a cada dia que passa, queria poder esta ao teu lado e compartilhar de todos os momentos juntos, queria poder te abraçar e te pedir um beijo, queria poder dizer que estou realmente bem, porque é assim que eu me sinto quando estou ao seu lado !” Raphaella Miranda ( Meras Palavras )

Odeio ter que mentir, dizer que estou bem, quando na verdade eu queria falar “não eu não estou bem, sinto sua falta a cada dia que passa, queria poder esta ao teu lado e compartilhar de todos os momentos juntos, queria poder te abraçar e te pedir um beijo, queria poder dizer que estou realmente bem, porque é assim que eu me sinto quando estou ao seu lado !

Raphaella Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário