quinta-feira, 31 de março de 2011


Second day without you


 

Já se passou mais uma tarde... e eu não falei com você, a noite vem chegando, e não tem com quem conversar, com quem compartilhar coisas bobas do meu dia, coisas toscas que só você entende. Eu sinto uma dor aqui no peito, por não poder falar contigo... Essa dor é maior do que a dor que sinto quando lembro que não posso te sentir. Incrível o jeito com que você fez tudo se tornar inesquecível, incrível o jeito com que você fez eu me apaixonar perdidamente por você. E aqui sozinha, me pergunto quando vou te ver, quando vou te tocar? E repentinamente eu olho suas fotos, leio suas mensagens eu meu celular... São apenas lágrimas que caem dos meus olhos, mas essas lágrimas significam que a dor que eu sinto está transbordando aqui no meu coração, estou me sentindo sem chão, sem inspiração de fazer qualquer coisa... Penso em algo, logo me vem você. Imagino nós dois, sentados na beira da praia num fim de tarde, no meio do inverno... Só nós dois... Mas eu não sinto frio, me sinto aquecida, porque eu tenho você do meu lado, porque eu tenho você pra me abraçar, me beijar... Tirar meus pés do chão e me fazer voar. Jamais imaginei que uma distância mexeria tanto assim com minha mente, e faria meu coração bater tão forte.

Laurah M.
adelacategirl:



O garoto depois de uma briga : Não para de pensar em o que ele fez de errado, passa todas as horas pensando na garota dele, sair para beber com os amigos, tenta esquecer a briga, mas sempre lembra dela, não conseguem dormir durante a noite. Não demonstramos ,e por isso somos considerados frios e imaturos. Bebemos para esqueçer vocês, garotas. E isso é mais uma maneira em vão. Nos fazemos de fortes , quando na verdade somos fracos. Sabemos que a maioria das vezes a culpa é nossa e que não tentamos concertar . Isso tem uma razão : medo. Sofremos calados.Sorrisos falsos. E na verdade o que a gente quer são vocês de novo, ao nosso lado.
Lukas Eliziário e Gabriel Souza



Garotos assim existem *oo*
O garoto depois de uma briga : Não para de pensar em o que ele fez de errado, passa todas as horas pensando na garota dele, sair para beber com os amigos, tenta esquecer a briga, mas sempre lembra dela, não conseguem dormir durante a noite. Não demonstramos ,e por isso somos considerados frios e imaturos. Bebemos para esqueçer vocês, garotas. E isso é mais uma maneira em vão. Nos fazemos de fortes , quando na verdade somos fracos. Sabemos que a maioria das vezes a culpa é nossa e que não tentamos concertar . Isso tem uma razão : medo. Sofremos calados.Sorrisos falsos. E na verdade o que a gente quer são vocês de novo, ao nosso lado .
Laurah M.