sábado, 19 de fevereiro de 2011

keep-secret:

Perdi tempo da minha vida tentando te conquistar, sonhando no dia que te teria para mim, chorando por não parar de pensar em você, sofrendo por te ver com outras, confusa se deveria te contar tudo que sempre sentia ao te ver, tudo isso foi em vão. Com o passar dos dias amadureci e percebi que não merecia desperdiçar meu tempo com alguém que nem mesmo me nota, que nem mesmo percebe que sou louca por ele, com alguém que me esnoba. Descobri que algum dia sempre encontramos alguém melhor, e mesmo que não seja possível esquecer aquele que fez você perder noites e noites de sono, você consegue superar.
Perdi tempo da minha vida tentando te conquistar, sonhando no dia que te teria para mim, chorando por não parar de pensar em você, sofrendo por te ver com outra, confusa se deveria te contar tudo que sempre sentia ao te ver, tudo isso foi em vão. Com o passar dos dias amadureci e percebi que não merecia desperdiçar meu tempo com alguém que nem mesmo me nota, que nem mesmo percebe que sou louca por ele, com alguém que me esnoba. Descobri que algum dia sempre encontramos alguém melhor, e mesmo que não seja possível esquecer aquele que fez você perder noites e noites de sono, você consegue superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário