sábado, 1 de janeiro de 2011

carolschittini:

Não há nada mais que eu possa dizer sobre esse filme, exceto que eu chorei e me emocionei a cada segundo. Nele podemos ver claramente até onde a lealdade de um cão pode ir e consegue ser maior do que a de um ser humano. E o melhor desse filme é que ele é baseado em fatos reais porque ficar esperando 9 anos em frente á uma estação de trem todos os dias por alguém que não vai voltar é realmente um ato de mais puro amor e grandeza. (Filme Sempre ao Seu lado)
Carolina Schittini


Não há nada mais que eu possa dizer sobre esse filme, exceto que eu chorei e me emocionei a cada segundo. Nele podemos ver claramente até onde a lealdade de um cão pode ir e consegue ser maior do que a de um ser humano. E o melhor desse filme é que ele é baseado em fatos reais porque ficar esperando 9 anos em frente á uma estação de trem todos os dias por alguém que não vai voltar é realmente um ato de mais puro amor e grandeza.


Sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário