terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha querida amiga. Sei que um dia a distância poderá nos separar, o destino talvez brinque com a gente. Sei que talvez nossos abraços sejam menos constantes, nossos sorrisos mais solitários. Mas, sabe, a você confio algo que muita gente destruiu, e você me ajudou a reconstruir, segurando minhas lágrimas, não me deixando sozinha. Entrego a você meu coração, para que você cuide, mesmo que estejamos longe ou ainda perto. Você sempre será minha. Minha amiga.

julialaender:

Minha querida amiga. Sei que um dia a distância poderá nos separar, o  destino talvez brinque com a gente. Sei que talvez nossos abraços sejam  menos constantes, nossos sorrisos mais solitários. Mas, sabe, a você  confio algo que muita gente destruiu, e você me ajudou a reconstruir,  segurando minhas lágrimas, não me deixando sozinha. Entrego a você meu  coração, para que você cuide, mesmo que estejamos longe ou ainda perto.  Você sempre será minha. Minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário