domingo, 9 de janeiro de 2011


Me lembrei do passado, de ter prometido à mim mesma que nunca mais daria sorrisos se estes não fossem vindos de sentimentos bons, sem um pingo sequer de falsidade. Infelizmente, não será possível manter tal promessa sem nenhuma recaída. Foi exatamente nesse momento que me lembrei do que dizem alguns textos que li, feitos por sábios com muito mais experiência do que eu em tudo relacionado à vida: Algumas promessas não devem ser feitas, porque são impossíveis de serem cumpridas.- BoaNoiteCinderela (Gabriela S. Santarosa) 

Me lembrei do passado, de ter prometido à mim mesma que nunca mais daria sorrisos se estes não fossem vindos de sentimentos bons, sem um pingo sequer de falsidade. Infelizmente, não será possível manter tal promessa sem nenhuma recaída. Foi exatamente nesse momento que me lembrei do que dizem alguns textos que li, feitos por sábios com muito mais experiência do que eu em tudo relacionado à vida: Algumas promessas não devem ser feitas, porque são impossíveis de serem cumpridas.

- BoaNoiteCinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário