terça-feira, 11 de janeiro de 2011

falasdosilencio:

Muitas vezes preciso do colo que só ela pode dar e mesmo sem tocar no assunto que me encomoda, sei que ela sabe e ela apenas me abraça, ela também muda de assunto quando sabe que vou chorar, ou ela toca exatamente nele porque diz que as lágrimas são boas vez ou outra. Ela me faz rir e fazemos planos sem noção juntas, porque não importa em si se vamos ou não fazer, sonhar naquele instante já é bom, ela fala dos garotos e a gente fala sim da vida alheia e nem sempre é bem. A gente se diverte junta e separada também, porque não somos grudadas e respeitamos isso, é necessário, a vida nos traz muitas coisas boas, nos leva algumas também, então o que permanece deve ser cuidado, deve ser mantido, agradeço por tê-la a meu lado, não por que convêm, mas porque ela eu posso contar a qualquer momento, porque ela pode contar comigo a qualquer momento, mesmo quando nós duas estamos chatas, ela é minha amiga e isso é pra sempre.

Muitas vezes preciso do colo que só ela pode dar e mesmo sem tocar no assunto que me encomoda, sei que ela sabe e ela apenas me abraça, ela também muda de assunto quando sabe que vou chorar, ou ela toca exatamente nele porque diz que as lágrimas são boas vez ou outra. Ela me faz rir e fazemos planos sem noção juntas, porque não importa em si se vamos ou não fazer, sonhar naquele instante já é bom, ela fala dos garotos e a gente fala sim da vida alheia e nem sempre é bem. A gente se diverte junta e separada também, porque não somos grudadas e respeitamos isso, é necessário, a vida nos traz muitas coisas boas, nos leva algumas também, então o que permanece deve ser cuidado, deve ser mantido, agradeço por tê-la a meu lado, não por que convêm, mas porque ela eu posso contar a qualquer momento, porque ela pode contar comigo a qualquer momento, mesmo quando nós duas estamos chatas, ela é minha amiga e isso é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário