sábado, 8 de janeiro de 2011

Infinitas palavras não podem descrever o que eu sinto por você. Não podem descrever o que é acordar e poder olhar pro seu rosto, não podem descrever o que é ter seu abraço nos melhores e piores momentos, não podem descrever como o seu beijo me traz paz, não podem descrever os sorrisos que me faz dar, não podem descrever o que eu penso quando você me olha (…)  Nenhuma palavra do mundo é capaz de descrever  o que eu sinto por você. O que eu sinto, tenho certeza, vai precisar de um novo vocabulário. ♥


Infinitas palavras não podem descrever o que eu sinto por você. Não podem descrever o que é acordar e poder olhar pro seu rosto, não podem descrever o que é ter seu abraço nos melhores e piores momentos, não podem descrever como o seu beijo me traz paz, não podem descrever os sorrisos que me faz dar, não podem descrever o que eu penso quando você me olha (…)  Nenhuma palavra do mundo é capaz de descrever  o que eu sinto por você. O que eu sinto, tenho certeza, vai precisar de um novo vocabulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário