sábado, 8 de janeiro de 2011

mipecado:

“Cheguei em casa depois de um longo dia caminhando pela cidade, já era noite.. e haviam poucas estrelas no céu. Abri a porta, subi as escadas, o ranger da madeira me deixava cada vez mais perturbada, ameacei jogar minha bolsa escada abaixo, só por raiva mesmo, mas me lembrei que uma única lembrança sua estava ali; um CD, já meio riscado por rolar de um lado para o outro dentro da mochila, mas o guardava como uma raridade. E seria talvez, por ser a única forma de ouvir sua voz de novo.”
Good Night - MP


Cheguei em casa depois de um longo dia caminhando pela cidade, já era noite.. e haviam poucas estrelas no céu. Abri a porta, subi as escadas, o ranger da madeira me deixava cada vez mais perturbada, ameacei jogar minha bolsa escada abaixo, só por raiva mesmo, mas me lembrei que uma única lembrança sua estava ali; um CD, já meio riscado por rolar de um lado para o outro dentro da mochila, mas o guardava como uma raridade. E seria talvez, por ser a única forma de ouvir sua voz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário