segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Se eu fosse ...

Se eu fosse um mês, eu seria: Junho
Se eu fosse um dia da semana: Sabado
Se eu fosse uma hora do dia: 00h00
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um líquido: Coca-Cola 
Se eu fosse um pecado: Preguiça 
Se eu fosse uma pedra: Quartzo 
Se eu fosse uma fruta: Uva
Se eu fosse uma flor: Copo de leite 
Se eu fosse um clima: Frio 
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um bicho: Cobra *-*
Se eu fosse um som: Barulho de uma cachoeira 
Se eu fosse uma música: Porto - Alegre - Fresno
Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um livro: Uma luz no fim do túnel
Se eu fosse uma comida: Misto quente
Se eu fosse um lugar: Fazenda
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: De bolo
Se eu fosse uma palavra: Amar
Se eu fosse um verbo: Sonhar
Se eu fosse um objeto: Uma caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: Cérebro 
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um desenho animado: Poo [teletubbies]
Se eu fosse um filme: Antes que termine o dia
Se eu fosse um número: 11
Se eu fosse uma estação: Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário