terça-feira, 28 de dezembro de 2010

raramos02:

Sabe o que eu pedi ontem a noite? Coragem. Coragem pra sair e viver em 2011, coragem pra fazer tudo que eu ainda não fiz, coragem pra viver de verdade tudo que eu sempre quis, coragem pra ir realizar os meus sonhos correr atrás deles. Coragem pra dizer tudo que eu quero dizer, coragem pra ser eu mesma, coragem pra realmente não desperdiçar um segundo que eu tenho aqui. 

Sabe o que eu pedi ontem a noite? Coragem. Coragem pra sair e viver em 2011, coragem pra fazer tudo que eu ainda não fiz, coragem pra viver de verdade tudo que eu sempre quis, coragem pra ir realizar os meus sonhos correr atrás deles. Coragem pra dizer tudo que eu quero dizer, coragem pra ser eu mesma, coragem pra realmente não desperdiçar um segundo que eu tenho aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário