segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

imperfectfreedom:

Eu sei que, na vida real, ele não vai me seguir pela chuva, dizer que não pode me perder e me beijar mais uma vez, eu sei que se eu pedir para ir embora, ele não vai me pedir para ficar, sei que não vai me beijar no meio de uma briga, sei que não vai me mandar uma mensagem, no meio da madrugada, pedindo desculpas, pedindo para eu voltar pra ele, sei que ele é covarde demais pra tudo isso. Mas eu continuo esperando, continuo sonhando com o dia em que ele vai vir falar comigo e fazer tudo ser como era antes, porque eu continuo acreditando em contos de fada e, principalmente, nele. 

Eu sei que, na vida real, ele não vai me seguir pela chuva, dizer que não pode me perder e me beijar mais uma vez, eu sei que se eu pedir para ir embora, ele não vai me pedir para ficar, sei que não vai me beijar no meio de uma briga, sei que não vai me mandar uma mensagem, no meio da madrugada, pedindo desculpas, pedindo para eu voltar pra ele, sei que ele é covarde demais pra tudo isso. Mas eu continuo esperando, continuo sonhando com o dia em que ele vai vir falar comigo e fazer tudo ser como era antes, porque eu continuo acreditando em contos de fada e, principalmente, nele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário